terça-feira, 15 de janeiro de 2013

PITIMBU/PB, A MAIS TIMBAUBENSE DAS PRAIAS.


Timbaúba por sua localização não tem mar em seu território, mas existe um município paraibano que é o mais timbaubense da Paraíba que é Pitimbu e suas praias, principalmente a de Acaú, onde estive no final de semana (12/13.01) e durante meia hora que tomei um litrão de cerveja no Áreia Vermilha Bar, fiquei chocado com o número de motos circulando a beira mar, vi por vários momentos freadas bruscas em cima de crianças e até adultos, isso sem a presença de qualquer autoridade para inibir essa pratica que é um perigo para todos, porque a maioria dos pilotos estavam alcoolizados, veja fotos.













3 comentários:

  1. É verdade! O povo sabe que não pode, mesmo assim espera que as autoridades façam o seu trabalho e quando faz o certo acha ruim.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa ,mas Pitimbu não faz parte do estado de PE e sim da PB.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabel Cristina mencionei Pitimbú coma o município paraibano mais timbaubense, pelo grande número de timbaubense que tem preferência e escolhem essa maravilhosa praia no período de verão no mesmo, por nenhum momento citei que Pitimbú pertence a Pernambuco, leia o texto acima!!!

      Excluir