sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ASSOCIAÇÃO ESPÍRITA ANTÔNIO CAMPOS

O texto abaixo foi escrito por Lízia de Albuquerque Melo, Presidente da instituição em referência, estou publicando para que a população de Timbaúba tome conhecimento do excelente trabalho realizado em recuperação de jovens e adolescentes do vício das drogas, ela precisa da ajuda de todos os timbaubense, ajuda essa material e financeira, quem quiser fazer doação para a Associação Espirita Antônio Campos, o endereço bancário segue abaixo.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0877
Operação: 013
Conta Corrente: n° 12.355-3

Deus, a instituição e as crianças agradecem a generosidade de quem contribuir.

Segue  o texto escrito pela Srª Lídia:

A Associação Espirita Antônio Campos, surgiu com o intuito de realizar seus trabalhos com crianças e adolescentes usuários de álcool e drogas ilícitas. Foi fundada no dia 18/10/2006, situada na Avenida Nilo Peçanha, 258, na cidade de Timbaúba-PE. Tem caráter cientifico, filosófico, religioso, filantrópico, educacional, cultural, de assistência social sem fins lucrativos.

Projeto idealizado pela sua presidente, por um sonho de sue pai: Antônio Campos, fundador do conceituado Lar Espirita Lícia Campos, onde há 70 anos presta serviços aos idosos naquela cidade nome dado à própria Instituição. A Srª Lízia, sua filha, vendo seu exemplo e observando, rotineiramente nas ruas da cidade de Timbaúba, varias crianças usando drogas, sem perspectiva de futuro. Pensando sempre nesta situação teve o sonho de um dia poder fundar uma Instituição que abrigasse estas pessoas, e as tratassem, com o intuito de reintegrá-las a sociedade, Após a sua morte, hoje está sendo idealizado por seus filhos, no intuito de prestar serviços caritativos às pessoas que se encontrarem em risco pessoal e social, particularmente as crianças e adolescentes dominados pelo vicio, o qual, os levam cada dia para uma vida sem perspectiva.

A instituição é dirigida pela senhora Lízia de Albuquerque Melo, onde junto com os seus familiares estão correndo atrás do sonho de prestar serviços a este público tão marginalizado, onde são apenas crianças e adolescentes que entraram neste mundo, não por querer, mas também pela facilidade e as fraquezas da curiosidade pelo desconhecido.

Hoje a instituição tem adquirido um terreno através de doação, e com as mesmas começaram a construir. Tendo capacidade de acolher 20 jovens, no bairro Nova Queimadas, neste município desde 29/07/2010. Falta apoio para complementar às ações que precisam se realizadas perante este público, acompanhamento médico, terapêutico, espiritual, e capacitando-os para o mercado de trabalho.

As fontes de recursos, são adquiridas através de doações vindas de pessoas físicas, até jurídicas, esporadicamente e dimais parceiros onde a Instituição estão aberta a receber. Possuímos um pequeno convenio com a Prefeitura Municipal de Timbaúba, mas estamos com poucos funcionários para dar melhor assistência aos nossos internos.

Recebemos voluntários de porta abertas, e também a aquelas criaturas sensíveis as dores alheias para que a cada dia o sentimento de amor ao próximo, esteja em seus corações impulsionando aos filhos carentes do nosso abençoado Brasil, à olhar o amanhã com esperanças renovadas.

Doação para Associação Espirita Antônio Campos.

Banco: Caixa Econômica Federal
Agência: 0877
Operação: 013
Conta Corrente: n° 12.355-3

        Lízia Albuquerque Melo.
Presidente
Sr. Antônio Campos fundador do Lar Espírita Licia Campos

Edificação onde funciona a Associação Espírita Antônio Campos, na comunidade de Nova queimadas.

Espaço interno

Dormitórios

Sala de refeição

Cozinha


Atendimento


Dormitório


Dispensa precisando de ajuda.




Atividades